domingo, 21 de fevereiro de 2010

Where do the drunk people play



Pessoa pacífica da América Latina que sou, sem dinheiro no banco ou parentes importantes fiquei passada e pasmada com o nível dos “esportes” da Olimpíada de Vancouver, é esportes em aspas mesmo, porque pra mim aquilo não passa de vídeo cassetadas com regras olímpicas e rigor que só o Hemisfério Norte produz. Até então o máximo de desastres em série com tempero desportivo que já tinha presenciado fora o Tour de France, achava artístico a galera caindo como dominó numa profusão de braços e pernas emaranhadas nas raias da bicicleta (quase um quadro do Picasso).
Esportes definem a personalidade humana como nem Confúcio, Freud ou o Roberto Carlos conseguem fazer, ob-observando os hipócritas, os participantes fica claro como Sprite o caráCter nortista (e pode incluir a Austrália nessa bagaça aí também, de down under eles só tem a localização e tirar o norte da África porque de nortista eles só tem a localização).
Considerações da Croquetes Católicos sobre Vancouver 2010:
• A primeira conclusão óbvia é a de que os países participantes são os grandes engenheiros das grandes guerras mundiais, afinal para quem tem o sadismo de construir uma pista de luge de 100 milhões pra ver a galera ralar o cabeção no gelo, bater a bunda no gelo na patinação, morrer na pista de skeleton, não mede esforços e orçamento no que diz respeito a observar países alheios sendo lentamente bombardeados.
• A segunda conclusão é que na maioria desses países o consumo de destilados é bem maior que o de fermentados (não incluo os EUA, a droga deles sempre foi o açúcar), empiricamente eu posso ressaltar que destilados desligam todos os impulsos dos nervos periféricos do cérebro como: “essa merda vai doer”, “eu sei que meu braço está pegando fogo, mais ainda não sinto ardência alguma”, “despenquei do telhado mas ainda não tô sentindo nada” e o clássico “fui ao hospital tratar de dor de cabeça e o médico avisou que era devido aos três pregos que estavam martelados na minha testa”. Enfim, destilados anestesiam seus nervos e apagam o bom senso e a noção da sua vida, é assim que esse destemido povo enfrenta o frio, as guerras, comidas horrorosas e filmes com cachorros falantes.
• And last, but not least a conclusão mais óbvia: 93% desses países não são católicos, segundo o Croquetes Católicos Institut of Estatistics, o que explica a violência e truculência desses esportes, católicos não brigam e nem me venha falar da Irlanda do Norte (estou apontando o dedinho pra você), porque eles estão com a razão e os poderes de Greyscow, católicos preferem passar o tempo conspirando contra a humanidade em latim e em códigos secretos nas profundezas do Vaticano, portanto é o que eu digo: magis insidiae, minor rachar cabeção no gelo.

Nenhum comentário: